16/04/2024 13:00

Homem não aceita separação e esfaqueia ex-mulher e filha de 8 meses, no interior de SP

Da redação Paulo do Vale com informações SBT Interior

Homem não aceita separação e esfaqueia ex-mulher e filha de 8 meses, no interior de SP

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após esfaquear a ex-mulher, de 22 anos, e a filha de apenas 8 meses de vida, por volta das 23h30 do último domingo (14), no Jardim Centenário, em Tanabi, na região Metropolitana de São José do Rio Preto (SP).

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito foi até a casa da vítima, no período da manhã, para pegar a filha e passar o dia com ela. À noite, voltou para devolver o bebê.

 

Quando a mãe pegou a menina no colo, ele a segurou pelo braço e deu um golpe de faca. No entanto, a mulher desviou para se defender e a filha foi atingida na perna. Não satisfeito, o criminoso tentou dar outra facada na ex-mulher. O golpe a acertou no peito, abaixo do seio direito.

 

O homem fugiu em um Hyunday/HB20. O carro foi localizado pela polícia na rodovia Euclides da Cunha, sentido Mirassol (SP). Ele estacionou o veículo e continuou a fuga correndo, mas caiu e foi preso.  O homem foi atendido no PS da cidade porque teve escoriações no corpo, depois foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.

 

Os investigadores constataram que a vítima já havia registrado um boletim de ocorrência por violência doméstica contra o ex, e tinha a medida protetiva em seu desfavor. Para o delegado, o suspeito disse que não tinha conhecimento dos fatos.

 

Ele está na carceragem da DEIC de São José do Rio Preto e passará por audiência de custódia.

 

A bebezinha foi atendida na Santa Casa e recebeu 11 pontos na perna. A mãe dela ficou internada em observação, mas passa bem.

 

Imagem: Reprodução / Colaboração do leitor