15/04/2024 12:30

Homem é morto a tiros e mulher é baleada em Ribeirão Preto (SP)

Da redação Paulo do Vale com informações acidade on

Homem é morto a tiros e mulher é baleada em Ribeirão Preto (SP)

Um homem de 26 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (14), na rua Hermelindo Del Rosso, no Jardim Jóquei Clube, zona Norte de Ribeirão Preto (SP). Uma mulher de 24 anos também foi atingida pelos disparos e acabou socorrida.

 

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a vítima foi atingida por tiros na via pública e ainda conseguiu correr para dentro da residência antes de cair na cozinha. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

 

Ainda conforme o BO, recentemente, ele havia sido autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 

A outra vítima foi atingida no braço direito e socorrida pelo Samu até a Santa Casa.

 

Atirador

Ainda segundo o boletim de ocorrência (BO), testemunhas relataram à polícia que o autor do crime seria o ex-namorado da atual mulher da vítima. A polícia não conseguiu falar com a mulher, que permaneceu no local.

 

As informações indicam que o suspeito teria chegado em um carro antigo e que ele e a vítima tinham desentendimentos frequentes. Porém, o motivo desses conflitos ainda não foi esclarecido.

 

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente como homicídio e tentativa de homicídio para investigação da Polícia Civil.

 

Imagem: acidade on / arquivo