18/04/2024 17:06

Mulher pede medida protetiva contra Procurador da Câmara de Paranatinga (MT) após ser vítima de violência doméstica

Da redação Paulo do Vale

Mulher pede medida protetiva contra Procurador da Câmara de Paranatinga (MT) após ser vítima de violência doméstica

Uma mulher, de 39 anos, acabou pedindo medida protetiva contra seu parceiro, o Procurador Jurídico da Câmara Municipal de Paranatinga (MT), Joel Cardoso de Souza, após ser vítima de violência doméstica. A ocorrência aconteceu no último dia 06 de abril, na cidade de Paranatinga.

 

Segundo o que consta no Boletim de Ocorrência, a mulher que convive com o suspeito havia perguntado sobre uma conversa que havia visto em seu celular, o indivíduo se exaltou, empurrou passou a agredi-la com socos no rosto e a enforcá-la com golpe de defesa pessoal conhecido como “mata leão”. Ainda conforme o B.O., essa não foi a primeira vez que havia sido agredida.

 

A mulher de imediato pediu medida protetiva, que foi concedida pelo Poder Judiciário de Paranatinga. Segundo o que consta no documento, Joel precisa ser afastado do lar, domicílio ou local de convivência e ainda é preciso manter uma distância de 500m da vítima ou familiares.

 

O ofensor deverá ser intimado pessoalmente acerca das medidas a serem cumpridas, bem como alertado para o fato de que o descumprimento de uma ou mais das medidas impostas poderá implicar na decretação de sua prisão preventiva.

Notícias

Veja tambem

Acompanhe aqui as principais notícias variadas do Brasil e do mundo