15/04/2024 19:22

Rancharia (SP): Pista de Skate é reinaugurada com homenagem ao Jamaica

Da redação Paulo do Vale

Rancharia (SP): Pista de Skate é reinaugurada com homenagem ao Jamaica

Em cerimônia realizada na última sexta-feira (12), a Pista de Skate “Miguel Augusto Soares Pinheiro (Jamaica)” foi reinaugurada. O espaço, próximo ao Cristo, passou por troca completa do piso, reconstrução de obstáculos, calçada de entorno, recuperação do pool e pintura. A obra foi feita com recursos próprios da Prefeitura de Rancharia (SP).

 

O evento de reinauguração teve a presença do prefeito Marquinhos, primeira-dama, Eliene Slobodticov, secretário de esporte e lazer, Fernando Silva, secretário de obras e engenharia, Maurício Kadooka, vereador Washington Ferreira de Souza, o pai do homenageado, Daniel, a mãe do Miguel, Eliane. Estiveram presentes também outros familiares e amigos do homenageado, além de secretários e munícipes.

 

O novo nome da pista de skate homenageia Miguel Augusto Soares Pinheiro, o Jamaica, ou Miguelzinho para os mais íntimos. Um jovem apaixonado pelo skate que faleceu em junho de 2023. Em seu discurso, prefeito Marquinhos enfatizou a grande oportunidade de eternizar a linda história do menino Miguel.

 

Imagens: Prefeitura de Rancharia 

Rancharia (SP): Pista de Skate é reinaugurada com homenagem ao Jamaica Rancharia (SP): Pista de Skate é reinaugurada com homenagem ao Jamaica Rancharia (SP): Pista de Skate é reinaugurada com homenagem ao Jamaica Rancharia (SP): Pista de Skate é reinaugurada com homenagem ao Jamaica Rancharia (SP): Pista de Skate é reinaugurada com homenagem ao Jamaica Rancharia (SP): Pista de Skate é reinaugurada com homenagem ao Jamaica Rancharia (SP): Pista de Skate é reinaugurada com homenagem ao Jamaica Rancharia (SP): Pista de Skate é reinaugurada com homenagem ao Jamaica Rancharia (SP): Pista de Skate é reinaugurada com homenagem ao Jamaica Rancharia (SP): Pista de Skate é reinaugurada com homenagem ao Jamaica Rancharia (SP): Pista de Skate é reinaugurada com homenagem ao Jamaica