15/04/2024 20:00

Guarda Municipal de Trânsito de Colíder (MT) recebe duas viaturas e 5 motos

Da redação Paulo do Vale com informações Prefeitura de Colíder

Guarda Municipal de Trânsito de Colíder (MT) recebe duas viaturas e 5 motos

A Guarda Municipal de Trânsito de Colíder (MT) recebeu hoje, segunda-feira (15) o maior impulso para melhoria dos serviços ocorrido nos seus 13 anos de fundação.

 

O prefeito Hemerson Máximo (Maninho), juntamente com o presidente da Câmara José Moreira, secretários e vereadores, realizou a entrega de sete novos veículos: dois carros e cinco motocicletas.

 

A solenidade ocorreu hoje, dia 15 de abril, na praça Jaime Veríssimo de Campos Júnior. Essa conquista foi possível graças ao apoio do deputado Beto Dois a Um, a quem o prefeito expressou sua gratidão, juntamente com outros parceiros fundamentais.

 

Ele destacou o papel do governador Mauro Mendes, do secretário de Segurança Pública Coronel Roveri e do deputado federal Coronel Assis.

 

“Esses novos veículos vão impulsionar o trabalho da Guarda Municipal, que desempenha um papel vital na segurança pública de Colíder”, disse o prefeito.

 

O presidente da Câmara Municipal, José Moreira, elogiou o trabalho incansável da Guarda ao longo dos últimos 13 anos e destacou a importância da nova estrutura veicular para ampliar sua eficiência no trânsito e na segurança em geral.

 

O comandante da Guarda Municipal, Diego Roberto dos Santos, enfatizou a relevância desse incremento na frota de veículos da GM, que agora conta com três carros e cinco motos.

 

Ele expressou sua gratidão à gestão municipal pelo apoio em melhorar a infraestrutura da Guarda e anunciou que está sendo planejada a construção da base própria da Guarda Municipal, fortalecendo ainda mais sua presença e capacidade de resposta à comunidade.

Guarda Municipal de Trânsito de Colíder (MT) recebe duas viaturas e 5 motos Guarda Municipal de Trânsito de Colíder (MT) recebe duas viaturas e 5 motos Guarda Municipal de Trânsito de Colíder (MT) recebe duas viaturas e 5 motos Guarda Municipal de Trânsito de Colíder (MT) recebe duas viaturas e 5 motos